sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dia da Mídia Social

30 de junho – Dia das Mídias Sociais

Hoje é o dia das Mídias Sociais, ferramenta tão presente em nossas vidas. Este dia foi criado em homenagem ao impacto e revolução que as mídias sociais provocaram (e provocam) na sociedade. Já imaginou como seria o método de comunicação atual sem elas? 


O que são Mídias Sociais? 

Simples: Espaços de interação entre usuários. Nestes canais (aplicativos/redes sociais) as pessoas podem dialogar e compartilhar informação. Estes conteúdos compartilhados tendem a ser sempre infinito, pois qualquer membro (qualquer pessoa, sem qualquer requisito) pode opinar a qualquer momento. Estes diálogos são como blocos colaborativos de opinião.

E qual a importância das Mídias Sociais?

Novas oportunidades para criar e se comunicar com pessoas, as mídias sociais trazem oportunidades tanto para grandes empresas como para indivíduos com uma ideia ou opinião. As mídias sociais são um método de comunicação atual mais usado, além de ter diversas utilidades virou rotina na vida das pessoas, pois com apenas dois cliques você tem acesso a qualquer informação de qualquer lugar e sobre qualquer coisa do mundo.
Quais são as mídias sociais que você mais usa e quão importante são elas pra você? Fale aqui nos comentários


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário